domingo, 14 de março de 2010

Filho pródigo.


Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver. E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi Senhor, hoje quero rasgar meu viver, e te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou !
E por mais que me falem, não vou desistir. Eu sei que nada sou, por isso estou aqui. Mais eu sei que o amor que o Senhor tem por mim é muito mais que o meu, sou gota derramada no mar.
Quanto tempo também o senhor me esperou, nas tardes enconrou saudade em meu lugar, mais ao me ver na estrada ao longe voltar, num salto se alegrou, e foi correndo me encontrar.
E não me perguntou, nem por onde eu andei, dos bens que eu gastei, mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou. E ao me beijar, me acolheu, NUM ABRAÇO DE PAI *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário