terça-feira, 30 de março de 2010

Meu amigo Jesus.

Ao se levantar diga: Jesus eu te amo! Ao sair de casa diga: Jesus, vem comigo. Quando sentir vontade de chorar diga: Jesus me abraçe. Quando sentir-se feliz diga: Jesus eu te adoro. Quando for fazer algo diga: Jesus me ajuda. Tudo que for fazer, faça em nome de Jesus. Quando for derrotado diga: Jesus já venci. Quando errar diga: Jesus me perdoe. Quando se deitar diga: Jesus muito obrigado.

Deus te abençõe.

Segredo da Vida.

Hoje compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexão de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, aprendi que sonhar não é fantasia, que a beleza não está no que vemos, mais sim no que sentimos e que o segredo da vida é viver. Então viva intensamente cada segundo, vale a pena.

sábado, 20 de março de 2010

Cleto Bruno.


         "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você." ♫*
Um presente tentei encontrar pra dizer o quanto te amo. Mas encontrei apenas o meu coração, que é o bem mais precioso que posso te dar.
Simplismente, TE AMO *-* feliz aniversário.                                                                                                          

sexta-feira, 19 de março de 2010

Gratidão.

Eu gostaria de lhe agradecer, pelas inúmeras vezes que você me enchergou melhor do que eu sou...
Pela sua capacidade de me olhar bem devagar...
Já que nessa vida, muita gente já me olhou depressa demais.

[Pe. Fábio de Mello]


Viver.

É encantar-se com as coisas simples. Emocionar-se com uma carreirinha de formigas levando uma folha à morada. Ou desenhar formas nas nuvens.
É rir de si quando pisa em falso, e chorar diante da saudade.
Viver é isso... Amar, sorrir, chorar.
E acreditar sempre na felicidade. :)

Mulher.


Quando Deus criou você, Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo. Que fosse criança ou adulto, velho ou moço, rico ou pobre...
Ele sabia que o calor de seus braços diminuiria muita dor...
Que um beijo seu curaria muitas feridas.
Que sua voz acalentaria.
Que o seu coração seria grande o suficiente para abrigar muitos...
Tenho certeza que quando Deus te criou, Ele só pensava em Anjos *-*

domingo, 14 de março de 2010

Milagre.


O mais sublime dom, que Deus pode nos dar, é a nossa própria vida, presente de quem sabe amar.
A vida é o amor maior, reflexo de Deus, que é pura realidade. Tudo do mais perfeito amor, fez pra nós, um verdadeiro milagre.
A sua presença em nós, nos une em aliança. Pois o Senhor nos traz vida plena em abundância.

Filho pródigo.


Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver. E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi Senhor, hoje quero rasgar meu viver, e te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou !
E por mais que me falem, não vou desistir. Eu sei que nada sou, por isso estou aqui. Mais eu sei que o amor que o Senhor tem por mim é muito mais que o meu, sou gota derramada no mar.
Quanto tempo também o senhor me esperou, nas tardes enconrou saudade em meu lugar, mais ao me ver na estrada ao longe voltar, num salto se alegrou, e foi correndo me encontrar.
E não me perguntou, nem por onde eu andei, dos bens que eu gastei, mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou. E ao me beijar, me acolheu, NUM ABRAÇO DE PAI *-*