sábado, 20 de março de 2010

Cleto Bruno.


         "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você." ♫*
Um presente tentei encontrar pra dizer o quanto te amo. Mas encontrei apenas o meu coração, que é o bem mais precioso que posso te dar.
Simplismente, TE AMO *-* feliz aniversário.                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário