skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 20 de março de 2010
Cleto Bruno.
"Eu gosto de você, e gosto de ficar com você." ♫*
Um presente tentei encontrar pra dizer o quanto te amo. Mas encontrei apenas o meu coração, que é o bem mais precioso que posso te dar.
Simplismente,
TE AMO
*-* feliz aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
blog da lay *o*
Quem sou eu
lay t. :*
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(10)
►
abril
(2)
▼
março
(8)
Meu amigo Jesus.
Segredo da Vida.
Cleto Bruno.
Gratidão.
Viver.
Mulher.
Milagre.
Filho pródigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário