terça-feira, 6 de abril de 2010

Eve + Marcos ♥

Eu te namoro... Tu me namoras...
Não nos conhecemos por acaso, e sim, pela magia do universo como poesia em prosa e verso.
Caminhamos pela praia e mãos dadas contemplando o voô mágico das gaivotas.
Tu és minha lua; sou o teu sol... Falamos a mesma linguagem, curtimos a mesma viagem.
Com ternura e encanto, carinho e esperança, formamos a nossa aliança.
Eu te caço... Tu me caças...
Em nossas batalhas não há vencedor; bebemos na mesma taça o vinho do amor.
Tu me encantas... Eu te canto...
Somos felizes e reais em diferenças iguais.
O que seria de mim sem ti ? ...
O que seria de ti sem mim ? ...
Eu te namoro... Tu me namoras... Somos assim.

[Evelyne p. Marcos]

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Se for pra ser feliz.

Se for pra fazer a guerra, que seja de travesseiro. Se for pra ter solidão que seja no chuveiro. Se for pra perder que seja o medo. Se for pra mentir que seja a idade. Se for pra matar, que seja a saudade.
Se for pra ser feliz que seja o tempo todo. Se for pra morrer que seja de amor. Se for pra tirar de alguém, que seja a sua dor. Se for pra ir embora que seja a tristeza. Se for pra ferir que seja sem querer. Se for pra viver que seja pra ficar pra sempre com VOCÊ *-*
Se for pra chorar um dia, que seja de alegria. Se for pra cair que seja cair na folia. Se for pra bater que seja um bolo. Se for pra roubar, que seja um beijo. Se for pra matar que seja de desejo.
" Se for pra viver que seja pra ficar pra sempre com você. "
[Chitãozinho e Chororó]

terça-feira, 30 de março de 2010

Meu amigo Jesus.

Ao se levantar diga: Jesus eu te amo! Ao sair de casa diga: Jesus, vem comigo. Quando sentir vontade de chorar diga: Jesus me abraçe. Quando sentir-se feliz diga: Jesus eu te adoro. Quando for fazer algo diga: Jesus me ajuda. Tudo que for fazer, faça em nome de Jesus. Quando for derrotado diga: Jesus já venci. Quando errar diga: Jesus me perdoe. Quando se deitar diga: Jesus muito obrigado.

Deus te abençõe.

Segredo da Vida.

Hoje compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexão de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, aprendi que sonhar não é fantasia, que a beleza não está no que vemos, mais sim no que sentimos e que o segredo da vida é viver. Então viva intensamente cada segundo, vale a pena.

sábado, 20 de março de 2010

Cleto Bruno.


         "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você." ♫*
Um presente tentei encontrar pra dizer o quanto te amo. Mas encontrei apenas o meu coração, que é o bem mais precioso que posso te dar.
Simplismente, TE AMO *-* feliz aniversário.                                                                                                          

sexta-feira, 19 de março de 2010

Gratidão.

Eu gostaria de lhe agradecer, pelas inúmeras vezes que você me enchergou melhor do que eu sou...
Pela sua capacidade de me olhar bem devagar...
Já que nessa vida, muita gente já me olhou depressa demais.

[Pe. Fábio de Mello]


Viver.

É encantar-se com as coisas simples. Emocionar-se com uma carreirinha de formigas levando uma folha à morada. Ou desenhar formas nas nuvens.
É rir de si quando pisa em falso, e chorar diante da saudade.
Viver é isso... Amar, sorrir, chorar.
E acreditar sempre na felicidade. :)